domingo, 11 de fevereiro de 2018

Atualização do ano - O que pode vir por aí em 2018

No final do ano passado, eu tinha escrito uma postagem entrando em detalhes quanto a minha próxima publicação, além de alguns "Feliz ano novo" e coisas assim.

Por motivos diversos, eu fui incapaz de publicar essa postagem a tempo. Por isso, joguei a postagem fora, e decidi seguir em frente com meu trabalho.
Pra completar, ainda tive o aniversário de nove anos do Hyrule Map, meu blog completamente focado em The Legend of Zelda, que, como acontece já todo ano, me fez ficar completamente focado nele por praticamente todo o mês de janeiro, me afastando de meus deveres por aqui.

Mas, não vamos começar esse ano com reclamações ou desculpas. Vamos começar trabalhando.

Em 2018, este blog aqui completa 10 anos... DEZ. ANOS.
É, do mesmo jeito que LDM Forever fez 10 anos ano passado. É inacreditável como eu fiz coisas nos anos 2000 (e muitas delas começaram de maneira bem ruim).

E, para minha surpresa, eu fiz muitos projetos aqui... Vários deles inacabados, verdade, pra não dizer quase todos com a exceção do "Cidade Fantasma" e d'As Aventuras do Retnuh. Mesmo assim, vários desses projetos estão na minha mira, querendo ou não, para uma possível revitalização ou, ao menos, um breve reconhecimento. E, adivinha só, é isso que eu vou querer fazer para este ano.



Para este ano, vamos tirar algumas datas específicas para analisar o que foi feito antes, e, aviso logo, alguns destaques especiais serão dados a Greats Wars e a Cidade Fantasma, já que esses foram os dois projetos para os quais eu mais me dediquei antes.
Também venho pensando em atualizar alguns conceitos antigos, e, até, fazer um Animatic de novo, coisa que eu não faço há anos. E, sim, aqueles vídeos sem quase nenhuma animação surpreendentemente caíam dentro desse outro gênero que eu só fui saber que existia há uns dois anos! Quem diria? ... Os meus vídeos continuam bem ruins...
Seja como for, não sou louco de fazer nenhuma promessa, ainda mais considerando que temos uns dez meses à frente, e não faço ideia de como eles vão seguir.

Agora, quanto ao Retnuh, bem, ele está nos planos, como sempre! A melhor parte é que ele já tem uma nova história em produção, e até ouso dizer que parte dela já está boa o suficiente para ser publicada. Sobre o que ela vai ser? Bom, deixarei essa revelação para depois. Só vou dizer que o estilo de "Partes" que foi adotado para o "Votem no Elemental" continua valendo. Mesmo assim, não creio que será tão longo.

Então, para fechar essa parte do assunto, vou deixar vocês com um pequeno teaser do que vocês podem esperar (não necessariamente da trama, mas, sim, do traço).



Também serei cara de pau e vou deixar aqui alguns links "importantes":

Minha conta do DeviantArt (para onde vão várias imagens que simplesmente não aparecem aqui por um motivo ou outro, o que inclui trabalhos fãs)

Meu Twitter (onde eu escrevo um monte de besteira... ocasionalmente)

A página do Facebook (onde vão as atualizações e postagens mais importantes).

E, é isso! Um ótimo carnaval pra você, e um ótimo 2018. Sei que está atrasado, mas, a essa altura, ninguém ainda se acostumou em escrever "2018" nas datas, então, está valendo. Vocês estão escrevendo 2017, que eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário