sábado, 5 de agosto de 2017

Atualização da semana - Retnuh VI + Zelda

Eu tenho que encontrar uma maneira melhor de lembrar sobre essas atualizações. Uma agenda, talvez...?

Hoje, trago uma pequena ideia de a quantas está andando a primeira parte do vindouro Retnuh VI, além de uma menção a outro de meus blogs.



1. A primeira página de "Votem no Elemental"

Desde a última vez que essa página apareceu, fiz alguns ajustes nela. Além da óbvia adição de cor, é claro. Ela está como segue:





Detalhes ainda faltam, mas, esse vai ser o visual geral do produto final.... Muitos als.

Como eu disse antes, a produção deverá começar a ser publicada esse mês, e será dividida em partes, CINCO partes, para ser mais exato.
Veremos mais sobre isso à medida em que o mês for passando.

2. Eu fiz fan art de Zelda!

É engraçado... Mas, Fan art é algo que eu nunca faço muito... Sem motivo real; eu apenas prefiro desenhar algo que sei que é de minha criação 100%. 

Mas, Zelda é Zelda, e eu acabei querendo fazer algumas imagens especiais pro guia de Oracle of Seasons que estou fazendo lá no meu blog de Zelda, além de outra que eu fiz para noticiar um possível jogo para o mercado mobile.








O engraçado é que essa última imagem me deu um trabalho considerável para postar... Acredito que essa é a versão em melhor qualidade que simplesmente não queria entrar na parte que lhe cabia.

O legal de coisas assim é que dá pra brincar um pouco com o que você tem ao seu dispor, e aprender mais com diferentes limites e ideias. Em outras palavras, é divertido.

E, bom... Isso é tudo por hoje.
Vou só avisar logo que, semana que vem, não poderei postar atualizações, já que estarei em viagem. Por isso, permitam-me desejar a todos vocês duas ótimas semanas! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário