terça-feira, 4 de julho de 2017

A turma do Retnuh - Troco



Essa história pode, ou não, ter sido baseada em fatos reais. Na verdade, foi baseada em fatos reais. Não tem nem o que esconder aqui. A diferença é que eu nunca saberei se o troco extra foi proposital ou acidental.
Deixo aqui meu alô pro caixa, assumindo que ele se reconheça na situação acima.

Eu ia escrever toda uma crônica sobre o acontecido mas, vendo o quão difícil era fazer tudo de uma vez sem ficar enrolado, e vendo a praticidade que tinha uma tirinha do Retnuh, achei que seria uma boa simplesmente fazer o último.

Mil perdões pelo meu silêncio absoluto durante o percurso dessa semana. Muita coisa veio acontecendo nos últimos dias, em termos de responsabilidades, obrigações, e sei lá mais o que. Essa tirinha foi um momento breve de descontração para me distrair tanto das obrigações quanto do ataque de alergia que estou tendo neste exato momento. Isso é sempre um amor, não é?

Vejo vocês na próxima! Até mais!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Só um projetinho interessante que vem sendo bem divertido de fazer. :D

      Excluir