sábado, 10 de junho de 2017

Atualização da semana: Um novo Retnuh está sendo feito!

Já faz um tempo considerável desde a última vez que fiz uma postagem do tipo "relatório" neste blog. Em especial um relatório falando de algo em que estou trabalhando, somado a vários outros pontos...
Mas, como eu já refiz a introdução dessa postagem três vezes mais do que o necessário, acredito que é hora de simplesmente ir direto ao ponto.

A partir desta postagem, tentarei fazer postagens periódicas falando justamente sobre o que venho trabalhando, de maneira a deixar o blog um pouco mais animado, além de fazer deste um processo mais aberto, permitindo aos leitores que tenham uma ideia do que esperar a seguir, e de quando receberão novidades.
Faço isso devido a diversas experiências de longas pausas entre atualizações de coisas que eu mesmo gosto de acompanhar, pausas essas que quase matam meu interesse em continuar acompanhando-as, diga-se de passagem.

Veremos no que isso vai dar. Agora, chega de perder tempo, vamos falar do que vem por aí.

Eu venho trabalhando nesse novo projeto desde o final de LDM Forever - 10 anos depois. Na verdade, eu comecei mesmo ano passado ainda, e acredito que eu já tinha o básico preparado desde o fim de O Homem de Fogo, talvez até antes disso.

Se você acompanhou nossa última empreitada, é possível  que tenha notado minha pequena menção a alguém que passou "muito tempo de férias".
Como todos já sabem de quem estou falando, vou direto ao ponto.

Meu novo projeto não é nada menos do que o retorno d'As Aventuras de Retnuh, prosseguindo com a história que vocês acompanharam até Feliz. Retnuh, Nex, Sakura e Míria estarão de volta em uma nova trama, um pouco mais desenvolvida do que as demais, e com um escopo maior.
Essa nova história, cujo título ainda não decidi (por conta de uma série de fatores externos que envolvem escolhas estilísticas e tom), vai marcar também um momento importante para Retnuh, já que essa será a primeira parte de uma história bem maior. 

Agora, quando eu digo isso, acredito que muitos (assumindo que mais de duas pessoas leem este blog) possam ficar preocupados. Permitam-me acalmar os ânimos dizendo que a trama deste primeiro capítulo poderá ser vista de maneira independente. Mas, ela vai ser o ponto catalisador para uma série de eventos mais à frente, e eu estou, honestamente, muito empolgado em compartilhar isso com vocês!

Não quero ainda ditar o que vai acontecer, mas, acho que é seguro dizer que envolve: políticos, polícia, sequestros e poderes especiais.


Assim como fiz com O Gato Borralheiro - Uma história com o Nex, vou deixar abaixo alguns pequenos pedaços do que já foi criado.




Como dito antes, não entrarei em detalhes quanto ao que foi apresentado acima. Por isso, peço humildemente pela sua paciência!
À medida em que for prosseguindo, atualizarei o blog com novas imagens, talvez até algumas artes conceituais, em postagens futuras.
Somado a isso, também farei novas postagens no futuro para trazer alguns detalhes quanto à estrutura dessa nova história, que será um pouco diferente do que foi visto desde Retnuh e o Dinossauro, e outros pequenos pontos dignos de menção (o que inclui o título - ele vai ser divulgado, eu prometo!!!)!

Seja como for, agradeço muitíssimo se você me acompanhou até aqui, e que seu final de semana seja absolutamente maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário