segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Feliz - Uma nova história do Retnuh

Olá, caríssimos leitores! Como foi o seu final de semana?

Se você está lendo essa postagem, provavelmente deve ter percebido que chegou a hora de trazer novidades em relação àquilo que virá no futuro.
Faz mais ou menos um mês desde o lançamento da nossa última história, O Gato Borralheiro, então, eu imaginei que já estava no momento apropriado para falar o que mais nós temos no estoque.

Dito tudo isso, venho aqui apresentar oficialmente algo que tenho mostrado em pequenas parcelas, o novo e último projeto d'As Aventuras do Retnuh para 2016.
Introduzo a história Feliz.
Entendo o possível estranhamento em relação ao nome, a propósito. Então, não fiquemos perdendo tempo nisso, e vamos ao nosso já comum FAQ.

1. "Feliz"?! É outra história baseada em contos de fada?
Não! Conforme eu havia dito na introdução d'O Gato Borralheiro, a história geral d'As Aventuras de Retnuh iria continuar normalmente logo após o término do pequeno One-off do Nex.
Essa nova história é original.

2. Sobre o que vai ser essa história?
Ainda não posso revelar grandes detalhes do enredo, mas, posso já deixar alguns pontos bem claros. O primeiro deles é que a história da vez vai focar um pouquinho mais em Retnuh, mostrando mais de onde ele veio e quem ele é.
Um segundo ponto é o de que essa nova história cobrirá um pouco alguns novos detalhes que voltarão a prevalecer no futuro.


3. Mas, ela vai ser canônica? 
Definitivamente! Voltamos ao território principal dessa série, e, eu garanto, o elemento de continuidade vai ficar um pouco mais forte daqui para frente. Na verdade, eu diria que essa nova história vai marcar um momento importante para alguns dos personagens, coisa que vocês poderão ver em histórias subsequentes.

4. Estilo de arte
A forma de desenho de Feliz será feita com base no desenho já feito em O Homem de Fogo e Retnuh e o Dinossauro, mas, ela também estará incorporando um pouco do uso mais prevalente de cenários de fundo usado em O Gato Borralheiro -  Uma história com o Nex. Melhor de dois mundos, eu ouso dizer.

Ainda não posso mostrar nada de muito grande do conteúdo das páginas, mas, deixarei logo aqui duas artes que darão a vocês uma ideia do que podem esperar dessa nova história!



Feliz deverá sair ainda em 2016, por isso, fiquem atentos para novos detalhes em breve!
Muitíssimo obrigado pela sua atenção, e que você tenha uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário