domingo, 23 de outubro de 2016

O Gato Borralheiro: Uma história com o Nex - As duas primeiras páginas + Algumas informações

Admito que passei um bom tempo ponderando sobre como eu iria compartilhar novas informações da nossa nova história, O Gato Borralheiro: Uma história com o Nex, com vocês.

Depois de muito pensar, cheguei à conclusão de que uma boa tática seria a de dar uma pequena amostra daquilo que será o produto final, ao invés de sair falando aqui num jargão que talvez nem todo mundo entenda. Veja isso como uma "demo" que você pode ver nos videogames, só que sem ser um videogame. Isso faz sentido? Espero que sim.

Por causa desse raciocínio, você poderá conferir as duas primeiras páginas da nova história logo depois da quebra! Além disso, existem algumas outras informações que precisam ser mencionadas, e elas também estarão depois da quebra! É muita coisa legal pra um só clique!








Como você pode ter observado, as páginas agora estão com uma resolução um pouquinho maior, além de estarem de volta ao formato .bmp (que mantém a fidelidade das cores).
Alguns pontos que vocês puderam ver em Retnuh e o Dinossauro, tais como os fundos pintados em pincel de aquarela, e alguns cameos e referências a outras histórias, estão retornando.
Finalmente, como eu disse na postagem de anúncio, os fundos terão um pouquinho mais de destaque, sendo melhor desenhados e pintados do que foram nas histórias anteriores.

A melhor parte, no entanto, é que todas as páginas já foram traçadas, e que o processo de pintura já foi iniciado (o que é meio redundante de se dizer, vendo as páginas acima).

Creio que é importante ressaltar, no entanto, que, por conta do trabalhinho extra, e alguns outros fatores não relacionados, terminar a história ainda no mês de Outubro poderá não ser possível.
Eu farei o meu melhor para publicar a história antes do fim do mês, mas, devido a fatores externos, talvez não seja possível fazer a publicação até Novembro. Por isso, peço humildemente pela paciência e pela compreensão de todos vocês.

Agradeço muitíssimo a todos aqueles que vem me acompanhando nos últimos meses, e fico extremamente grato pela sua paciência e compreensão!
Não se esqueçam! O Gato Borralheiro: Uma história com o Nex será publicado muito em breve (sem data ainda devido aos motivos ditos acima)! Agradeço a sua atenção, e que você tenha uma semana absolutamente épica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário