segunda-feira, 23 de maio de 2016

As aventuras de Retnuh #28

Tem uma personagem voltando hoje!
#15, #16, #17, #18, #19, #20, #21, #22, #23, #24, #25, #26, #27(1/2), 27 (2/2)


Ainda bem que isso nunca rolou comigo.




Eu tinha um comentário do tamanho do mundo sobre tudo o que está acontecendo, mas, pelo menos desta vez, vou ficar quieto.

Sobre a produção da tira, olha depois da quebra!

Mil desculpas a demora que essa tira levou pra ser publicada (já são quase nove horas enquanto eu escrevo), mas, esse final de semana, o negócio foi absolutamente tenso.
Além disso, o número de vezes que tive de postar e repostar essas tiras foi absurdo. Tantas vezes que notei detalhes depois que já tinha colocado, só pra ter de voltar e postar de novo... Ao mesmo tempo, foi uma boa coisa, já que me abriu os olhos para certas limitações e pequenos detalhes que eu jamais notaria em um dia comum.
Meu último comentário é em relação ao último quadrinho, de longe, um dos mais divertidos de fazer. Fiquei feliz com o resultado final, não vou negar, e espero que vocês tenham gostado, também! O programa que estou usando, o Krita, tem opções tão legais de pincéis... É simplesmente maravilhoso.
Essa tira, também, deve ser um momento divisor para quem lê. Para alguns, deve ser a melhor coisa que podia ter acontecido. Para outros, deve ter sido a pior. De todo jeito, agradeço muito a todos que leram até aqui. Vem sendo uma viagem e tanto. Admito, também, que essa versão é uma divisora pra mim, também, visto que saí bastante da minha "zona de conforto" em termos de desenho. Claro, não é lá grande coisa quando se usa um ponto de vista mais elevado, mas, quando se fala de mim, acho que foi um bom passo na direção certa.
Finalmente, sim, essa "edição" ficou bem menor do que a última, mas isso é porque estou pegando o jeito em manejar melhor o número de quadrinhos, e o que colocar em cada um.


Bom, chega de comentários. Fico aqui, agradecendo pela sua paciência e por você ter acompanhado até aqui. Tenha uma semana épica, e até a próxima!

2 comentários:

  1. Muito bom! Achei bem interessante o quadrinho da confeitaria!!! Show!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Achei bem interessante o quadrinho da confeitaria!!! Show!!!

    ResponderExcluir