segunda-feira, 14 de março de 2016

As aventuras de Retnuh #22

Vê da #15 à #21!!

Pronto! Pode começar a ler!



Como prometido, o bicho pega agora. É, Retnuh, eu acho que você deveria ter se contentado com o bolo da padaria da esquina.
Essa foi, provavelmente, a tirinha que mais demorou pra ser feita (passando de duas horas, aqui no cronômetro). E a culpa disso tudo foi do sr. Tricerátopo aí... Precisei redesenhar três vezes... É o que acontece quando você é um jegue que nem eu que tenta fazer algo dessa magnitude sem treinar primeiro.
Quando a tirinha chegar no Colors! nesse domingo, vocês vão ver o processo maravilhoso que foi.

Seja como for, é satisfatório mostrar uma espécie nova por aqui, mesmo que tenha dado tanto trabalho. Com o que mostramos aqui, acho que está quase na hora de montar um catálogo com cada uma das espécies novas. Chegaremos lá, não se preocupem. Quanto ao tricerátopo, ele tem um nome, bem a cara de um personagem como ele, mas, vamos segurar isso por mais um tempo. Seria estranho revelar isso aqui.

Outro ponto é que, como vocês podem ter notado, a estrutura de quadrinhos está completamente diferente daquela que eu vinha usando por um tempo. A estrutura veio mudando levemente desde a #19, e, bom, acho que bate mais variedade, e me permite mais criatividade com os desenhos que vão estar em cada quadrinho. Tá mais legal que antes, com certeza!

E, com isso, vou fechando aqui. Desejo a vocês uma semana épica e maravilhosa! Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário