segunda-feira, 23 de novembro de 2015

As aventuras de Retnuh #7

Eita, muita calma nessa hora!! DUAS tirinhas hoje?! COMO ASSIM?!


Uau, mas como assim?! Era um ótimo negócio!!


Se você quer um trabalho bem-feito, faça você mesmo! É o que eu sempre digo!

E, a propósito, EI LYLA!! FAZ QUANTO TEMPO?!?! CARAMBA, ADOREI O QUE VOCÊ FEZ COM O CABELO!!
Pra quem não faz a menor ideia do que eu tô falando, a Lyla foi uma das protagonistas do meu primeiro blog, aquele lá com aquelas histórias (as quais eu chamava "episódios") bem bizarras, curtas e, no geral, terríveis. Bom, de todo jeito, tá aí o link pra você ir me zoar lá também.
Deixa só eu explicar o porquê de duas tirinhas bem rapidinho: eu tinha essas ideias de como continuar a história da semana passada, especialmente a parte da Sakura (a do Retnuh e do Nex só apareceu nesse fim de semana, mesmo), mas não dava pra mostrar tudo se fosse só com três painéis cada, como foi semana passada. Então, acabei achando melhor fazer uma tirinha regular (essa de seis painéis) pra concluir as histórias mesmo. Foi o dobro do trabalho, obviamente, mas eu acho que teve melhor efeito do que uma história de apenas três painéis poderia ter tido.

Se você tá com preguiça de ler tudo isso que eu escrevi, deixa eu resumir: tá assim porque eu achei melhor fazer assim. Pronto.
Ah, e, a propósito, não clique no "Mais informações" abaixo! Por favor, NÃO CLIQUE! Não tem pra quê! Haha...ha..ha...ah....

VOCÊ CLICOU?! MAS QUE COISA!! Então nada no mundo vai te impedir de ver essa imagem!




Então, o que é isso, você quer saber? Não sei... Não tenho nada a declarar... Não sei se posso dizer... Hmm, mas talvez... Então tá, essa imagem é pra *leva um tiro na cabeça*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário