segunda-feira, 16 de novembro de 2015

As aventuras de Retnuh #6

Então, vamos fazer um experimento rapidinho aqui. Cada coluna é uma história separada!


Quem nunca brigou por causa de uma blusa de merchandising?*
Baratas... O pior inimigo da humanidade... Mas, ei, pelo menos ela não tá voando.

Olha, história engraçada por trás dessa aqui. Na semana passada, eu tava tentando arranjar uma forma de progredir aquela história de ir pra rua dos vendedores, e isso não foi difícil, mas, ao mesmo tempo, tinha me vindo uma ideia bacana pra outra história, e que eu não queria que fosse embora. Então, achei que seria uma boa colocar as duas na mesma tirinha, depois de fazer as divisões apropriadas. Tah-dah! Experimento! Por um lado, é bacana que eu acabo fazendo duas histórias de uma vez, uma correndo em paralelo com outra. O ruim, se é que isso pode ser ruim, é que elas ficam com menos espaço e, portanto, mais curtas.
Esse último ponto não importa muito, já que as duas vão continuar semana que vem... Já tenho uma noção da escala, então, por favor, fiquem atentos!!

Obrigado pela sua maravilhosa atenção, e uma boa semana seus maravilhosos!!

*: A propósito!! Esse Dr. Metal não é pra ser nenhuma novidade por aqui. Na verdade, o negócio é BEM mais velho. Volte para uns oito anos atrás, mais ou menos, e você vai encontrar isso aqui. Ou isso aqui. De todo jeito, coisa velha, mas que pode voltar de uma forma ou outra. *Hint* *Hint*

Nenhum comentário:

Postar um comentário